Abriram hoje oficialmente as candidaturas para a V PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DESTINADOS A PESSOAS IDOSAS, período que vai decorrer até 15 de Setembro.

A Associação Amigos da Grande Idade congratula-se com o facto de ter já mais de duas dezenas de pedidos de candidatura, das quais cerca de metade estão já confirmadas como discentes da nova edição.

Esta Pós Graduação tem ultrapassado todas as expectativas ano a ano e será talvez a Pós Graduação com mais participação em Portugal.

Tem derrubado também todas as barreiras e todas as imitações baratas que aproveitam a moda do envelhecimento para se atrelarem a um movimento cada vez maior que já compreendeu que consegue alterar o modelo de intervenção na institucionalização por si próprio.

Ao longo deste caminho já conseguimos encontrar directores técnicos distintos, donos, gerentes e administradores de lares e casas de repouso de elevada qualidade, técnicos com intervenções profundas e agentes de mudanças muito importantes para as pessoas idosas, para as equipas de trabalho e para a sociedade que cada vez necessita de mais dignidade e mais rigor nos cuidados a pessoas idosas. Temos já mais de uma dezena de trabalhos publicados pelos grupos de discentes da Pós Graduação, consultados on-line em número significativo tanto em Portugal como noutros países. E orgulhamo-nos de encontrarmos pelo País dezenas de Ex discentes em lugares de destaque e gestão nos grandes grupos económicos e sociais.

Somos a Associação Amigos da Grande Idade reforçada pela qualidade e credibilidade da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa que apostou nesta área de forma irreversível e que em breve poderá lançar novas propostas formativas mais específicas.

Informa-te através da consulta a https://associacaoamigosdagrandeidade.com/curso/

Este ano temos uma novidade. Vamos fazer uma sessão aberta ao público, gratuita, de lançamento da V Pós Graduação, a qual poderá servir para todos perceberem o que poderão encontrar na Pós Graduação. Esta sessão terá, em breve, data anunciada.