A Associação Amigos da Grande Idade anuncia as novas propostas de formação para 2014.


Mantendo a sua convicção de que a formação é essencial para o desempenho de funções na área do envelhecimento vamos manter o Curso de Gestão Organizacional de Lares e Casas de Repouso com a carga de 48 horas, acrescentando mais 8 horas facultativas de contexto prático e acrescentar duas formações em modelo de workshop que poderá vir a desenvolver-se para curso mais alargado no ano de 2015: Coaching e Gestão de auxiliares com uma carga horária de 8 horas.

A Associação teve até hoje mais de 1000 formandos, continuando a ter uma procura muito interessante sobre as suas propostas.

A formação de Coaching vai ter como Professor responsável o Dr. Vitor Pontes, com larga experiência nesta área, consultor de diversas empresas e com um curriculum invejável na formação de quadros de empresas privadas e públicas. A Gestão de Auxiliares vai ficar à responsabilidade de mais uma Professora com nome relevante na área social, Mestre Carla Ribeirinho. O Curso de Gestão mantém os professores César Fonseca, Lucia Lemos e Rui Fontes.

Estão já anunciadas as datas destas formações, bem como restante informação no nosso portal: www.associacaoamigosdagrandeidade.com

As propostas de formação estão disponíveis para Lisboa, Porto e Coimbra.