Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha faz 70 anos

A Escola Superior de Saude da Cruz Vermelha Portuguesa, o principal parceiro da Associação Amigos da Grande Idade, assinalou o seu 70ª aniversário numa cerimónia em que esteve presente o Presidente da Associação, Rui Fontes.
A parceria com a ESSCV tem vindo a mostrar-se muito importante para a área da formação no nosso País, permitindo a realização da Pós Graduação em Gestão de Equipamentos e serviços destinados a Pessoas Idosas.
Neste momento decorre a V Edição com mais de 30 alunos e na qual participam uma dezena de personalidades de significativa relevância nacional no conhecimento sobre envelhecimento e gestão. Independentemente de outras propostas semelhantes muito baseadas naquilo que tem sido a actividade e intervenção da Associação, continuamos a ter a mais frequentada Pós Graduação em Portugal.
Esta proposta formativa pode consultar-se em … e podem já ser feitas candidaturas para a edição de 2019/2020.
A Associação Amigos da Grande Idade agradece a honra de ter sido convidada para a nobre iniciativa da Escola Superior de Saude da Cruz Vermelha e deseja toda a felicidade possível para aquela entidade no futuro.