EDITAL DE CANDIDATURA – ANO LETIVO – 2020/2021

Pós-Graduação em Gestão de equipamentos e serviços destinados a Pessoas Idosas

A Associação Amigos da Grande Idade, em parceria com a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, anuncia a abertura da Pós-Graduação em Gestão de Equipamentos e serviços destinados a pessoas idosas 2020/2021, fazendo publicar o presente Edital

1. Fixação de vagas:

1.1. Número total de vagas para o ano letivo acima indicado: 25

2. Habilitações de acesso:

2.1. Podem candidatar-se os detentores de grau de licenciado ou equivalente legal de qualquer área, bem como profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções em equipamentos ou serviços para pessoas idosas, independentemente da sua formação base.
2.2. A coordenação científica da Pós-Graduação, de acordo com o Conselho Científico da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, pode admitir, sob proposta do coordenador geral da Pós-Graduação, candidatos que não satisfaçam as condições referidas no número anterior, mas cujo curriculum escolar, cientifico ou profissional demonstrem adequada preparação para a frequência da Pós Graduação.

3. Critérios de seriação de candidatos

3.1. Os candidatos à matrícula serão selecionados pelo júri (Coordenação científica e coordenação geral), tendo em conta os seguintes parâmetros:
a) Curriculum académico
b) Curriculum científico
c) Curriculum profissional

4. Período de candidatura: 10 de agosto a 30 setembro 2020

5. Formalização da candidatura: A formalização da candidatura deverá ser exclusivamente feita através do endereço http://associacaoamigosdagrandeidade.com/curso/inscricao-curso/

6. Lista de documentos necessários para a formalização da candidatura: formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado, cópia de cartão de cidadão, cortada com indicação de “utilização apenas par efeitos de candidatura a formação”, certificado de habilitações, uma fotografia tipo passe, outros documentos que o candidato considere relevantes.

7. Pagamento da candidatura: a candidatura tem o preço de 150,00 € (reembolsável em caso de não aprovação da candidatura). O pagamento deve ser feito através dos meios disponibilizados pela Associação Amigos da Grande Idade. Só serão consideradas válidas as candidaturas cujo pagamento tenha sido efetuado até ao último dia de apresentação de candidaturas.

8. Aprovação e publicação da lista de candidatos: 10 de outubro de 2020, podendo o resultado ser consultado em https://associacaoamigosdagrandeidade.com/curso/