Terminou com o êxito habitual o 29º Curso de Gestão Organizacional de Lares e Casas de Repouso que decorreu em Lisboa. Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do Curso que já tem mais de metade das vagas ocupadas.

Terminou no passado dia 7 de Junho a 29ª edição do curso de gestão organizacional de lares e casas de repouso, promovido pela Associação Amigos da Grande Idade. Terminou como habitualmente com a visita ao Lar de Idosos dos SAMS do SBSI, considerado pela Associação como o Lar modelo em Portugal que apresenta uma oferta de serviços e prestação de cuidados diferente das unidades semelhantes, assente essencialmente numa cultura e clima organizacional que se pressente quando se visita e se percorrem os seus espaços e se convive com os residentes e trabalhadores.
A Associação decidiu, a exemplo do ano passado, de abrir a 30 edição do Curso em Lisboa no mês de Agosto, permitindo a muitos que durante o ano não tem disponibilidade, poderem aproveitar este mês, habitualmente destinado a férias, frequentarem a formação nos seis sábados em que decorre.
Como sempre, fomos surpreendidos por uma corrida às inscrições, tendo já mais de metade das vagas preenchidas.
O Curso de Gestão organizacional de lares e casas de repouso continua a apresentar-se como a única proposta formativa pragmática em relação às necessidades mínimas de conhecimento da área da gestão de lares de idosos. É constituída por conteúdos formativos que são extraordinariamente direccionados para a prática do dia-a-dia e isto é provado pela avaliação dos formandos e por termos concluído que a grande parte dos inscritos é consequência da influência de anteriores formandos.
Pode ainda fazer a sua inscrição em:
https://www.associacaoamigosdagrandeidade.com/cursos-de-formacao/gestao-de-lares-de-idodos/