ATREVE-TE A DISTINGUIR A TUA QUALIDADE DE TRABALHO

 

Em Portugal formação continua a não representar distinção de quem a faz e de quem se esforça por aumentar conhecimentos e melhorar a sua performance. Aparentemente nada se ganha por ter mais ou menos formação.
Tal situação tem muito a ver com a qualidade da formação e com ao tarso estrutural e concepcional que o nosso País mantem em relação aos Países mais desenvolvidos.
Mas a situação está a mudar e muito lentamente aparecem sinais que diferenciam a capacidade de intervenção dos técnicos no mercado de trabalho.
Na área dos serviços destinados a Pessoas Iodosas em particular e ao envelhecimento em geral, a Associação Amigos da Grande Idade, acreditou há muito que é a intervenção de técnicos devidamente formados e com elevado conhecimento que pode alterar o panorama da institucionalização em Portugal. E temos vindo a conseguir esse resultado. Lentamente, é certo, mas muito positivo e relevante nos casos em que acontece.
A Pós Graduação em Gestão de Equipamentos e Serviços destinados a Pessoas idosas, vai agora para a quinta edição tendo vindo sempre a aumentar a sua qualidade e o grau de satisfação dos participantes. Mantem o rigor de entender que a teoria é muitíssimo importante mas é, na prática que todos sentimos dificuldades e que a realidade muitas vezes se sobrepõe à nossa capacidade académica na resolução de problemas. Dai termos uma componente muito importante académica mas aprofundando cada vez mais o sentido prático desse conhecimento.
Ao abrir a V Edição da Pós Graduação, que mantem a parceria com a Escola Superior de Saude da Cruz Vermelha Portuguesa, temos a satisfação de ter já mais de duas dezenas de manifestações de interesse na inscrição mas vamos agora iniciar a selecção dos participantes.
Pode inscrever-se em https://associacaoamigosdagrandeidade.com/curso/ , onde também pode consultar a informação mais importante sobre esta proposta formativa.