A Direção da Associação Amigos da Grande Idade – Inovação e Desenvolvimento, celebra em 2014 o envelhecimento populacional, como a maior conquista do século XX em Portugal.

Assim vai realizar no dia 2 de Dezembro das 9H30 às 18H, um magnífico Simpósio/Congresso  na Assembleia da Republica (Sala do Senado), sobre um dos temas mais avançados ao nível do Envelhecimento em PORTUGAL “Recomendações para a Longevidade”.

Assim, convida todos os que estiverem interessados, a participar, e a virem com a Direção da Associação Amigos da Grande Idade, influenciar na Assembleia da Republica o FUTURO DO ENVELHECIMENTO EM PORTUGAL.

As inscrições dão direito a pasta com documentação, acesso ao espaço do Simpósio/Congresso, acesso a duas conferências (“A  motricidade humana e o idoso” – Professor Doutor Manuel Sérgio; Conferência  “O Ocaso Dos Dias” – Professor Doutor Adriano Moreira) diploma de frequência e para efeitos curriculares um certificado com acreditação de 8H formativas de alta qualidade. Oferecemos ainda um coffee break.

Veja o Programa clicando aqui

Clique aqui para efectuar a sua inscrição onlineParticipe já!