A Associação Amigos da Grande Idade fechou acordo com representantes da empresa internacional EPSN, especializada na colocação de técnicos de saúde em vários países do mundo, com destaque para Inglaterra e Irlanda.
Esta é uma forma de enfermeiros e auxiliares de saúde iniciarem a sua atividade profissional, experimentarem novos desafios profissionais ou simplesmente desenvolverem os seus conhecimentos, partilha de experiências e ainda aumentarem a sua compensação financeira.
A Associação envolve-se nesta parceria, especialmente porque os profissionais disponíveis para esta proposta vão exercer atividade fundamentalmente na área do envelhecimento.
Desta forma todos os profissionais que dominem a língua inglesa podem inscrever-se através da associação para participarem em entrevista de seleção, sendo que os profissionais com formação dada pela Associação são imediatamente selecionados.
Faça assim sua inscrição para contacto, sem quaisquer compromissos em: https://www.associacaoamigosdagrandeidade.com/assistentes-cuidados-de-saude-reino-unido-e-irlanda/