O maior evento em 2017 sobre envelhecimento realizado em Portugal

Aceda ao website aqui

O Auditório Ruy de Carvalho em Carnaxide já se mostra pequeno para o II CONGRESSO NACIONAL DA GRANDE IDADE, que conta com mais de trinta oradores e cerca de meia centena de personalidades que integram a Comissão de Honra.

É o regresso da Associação Amigos da Grande Idade à organização de eventos, depois de ter organizado o Congresso Nacional da Grande Idade e o Congresso Internacional do Envelhecimento. Como sempre, já estamos a ultrapassar as nossas melhores expectativas.

Contamos com temas e oradores que representam a totalidade da sociedade portuguesa e que irão reflectir sobre envelhecimento de forma a podermos entender melhor este fenómeno que continua a não ser suficientemente valorizado, tornando-se urgente procurar respostas para sair do modelo dramático que desenvolvemos para uma das maiores conquistas da humanidade: vivermos mais tempo.

Cientistas, políticos, gestores, advogados, escritores, jogadores profissionais de futebol, actores, jornalistas, técnicos sociais e técnicos de saúde, dirigentes associativos, professores, cidadãos comuns que nunca foram chamados a falar de envelhecimento mas que representam a sociedade que espera dos técnicos melhores desempenhos, e cidadãos menos comuns que representam o conhecimento nacional sobre envelhecimento, todos vão dar o seu contributo a uma jornada que muito enriquecerá quem nela participar.

As inscrições estão abertas e limitadas à lotação do auditório, descontando os inúmeros convidados que desejamos ter presentes.

Esta acção é feita em parceria com a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa e está integrada na Pós Graduação em Gestão de equipamentos e serviços destinados a Pessoas idosas. Conta para os participantes, como horas de formação profissional, mas cedo ultrapassou estes limites e tornou-se um evento de interesse nacional.

Vamos pois participar neste evento cuja informação poderá ser mais detalhadamente consultada em

http://associacaoamigosdagrandeidade.com/congresso-grande-idade/

Esperamos por si.